Em mais um levantamento feito em parceria com a plataforma Radios.com.br – referência para milhares de rádios Brasil a fora – a rádio TCM 98,3 FM da cidade de Apodi/RN continua disparada na audiência. No mês de outubro a emissora pertencente ao grupo TCM Telecom obteve 66,58% da audiência online (Veja tabela abaixo).

De acordo com Fernando Magalhães, diretor da 98 FM, estes números representam a consolidação de um projeto sério, baseado nos princípios fundamentais da TCM:

“O levantamento do portal Radios.com.br mostra que nossa audiência está consolidada tanto no rádio propriamente dito que sintoniza nossa emissora em toda região, quanto na internet. Trabalhamos nos nossos radiojornais, por exemplo, baseados na seriedade, ética, compromisso com a notícia, como também nos programas de entretenimento garantindo música de qualidade companhia e diversão, enfim, o melhor conteúdo aos nossos ouvintes”, afirmou Fernando.

A rádio 98 FM de Apodi segue oferecendo o melhor do rádio a região do Vale apodiense e aos conterrâneos que residem em outras cidades, estados e países pelo site da emissora, aplicativo (baixe o App clicando AQUI), redes sociais e https://www.radios.com.br/.

Informações: Diário Politico

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem