O Secretário de Urbanismo Fernando Silvano, reuniu-se nesta quarta-feira (27), com a presidência dos Bombeiros Civis em Apodi. Com o objetivo de estabelecer parceria para o projeto "Apodi Cidade Limpa," a reunião aconteceu na sala de reunião da ADRA (Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) que também será uma parceira e contou ainda com a presença do Vereador Charton Rêgo. 

O "Apodi Cidade Limpa" atuará no cumprimento das Leis municipais n° 1505 e 1523/19 que "Dispõe sobre multas para cidadão que descartar lixo em logradouros, realizar queima do lixo a céu aberto e para,proprietários de terrenos baldios abandonados."

O trabalho de fiscalização terá a princípio, o foco no caráter instrucional. Fiscais da secretaria de Urbanismo, em motos, e Bombeiros Civis em sua viatura, além de realizar rondas na cidade, estarão desenvolvendo palestras e panfletagem nas escolas, igrejas e empresas, no intuito de informar sobre a importância da participação da sociedade e sobre as Leis. 

O diretor-presidente Isaías Rodrigues, que participou da reunião junto ao presidente do conselho fiscal dos Bombeiros Civis, aplaudiu o planejamento proposto e encaminhará uma reunião com toda a agremiação, no intuito de apresentar o programa em sua totalidade e construir agendamento das primeiras ações, com previsão para iniciar em dezembro deste ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem