No próximo sábado, dia 09 de novembro, às 16h, acontecerá a inauguração do BOX 405, o mais novo empreendimento de Apodi voltada a prática de exercícios físicos de alta intensidade. 

Toda a população apodiense está convidada para a programação que foi preparada, onde tudo foi pensado e organizado para ser uma tarde divertida e diferente para os clientes, amigos e parceiro, onde será apresentado com aula prática a modalidade de Cross, que está ganhando a preferência dos brasileiros no quesito qualidade de vida.

Venha fazer parte desse momento incrível e conheça a primeira Box de treinamento de alta intensidade da cidade de Apodi.

O evento contará com uma benção ao empreendimento, degustações de produtos, aulão com profissionais de educação física, e a participação especial da DJ MALUG animando a tarde.

O Box 405 traz uma prática de modalidade esportiva, que estimula a competitividade e a superação de seus atletas, com treinamentos de alta intensidade. 

Toda equipe do BOX 405 conta com sua presença!

Venha conhecer o BOX 405 que está localizada na Rua Joaquim Teixeira de Moura, 900, BR 405 em Apodi, ao lado da escola Antônio Dantas.

Para maiores informações: (84) 99666-6682.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem