Neste final de semana, nos dias 19 e 20, o consulado Flapodi – torcida do Flamengo em Apodi – dará o pontapé inicial do 3º Encontro de Flamenguistas em Apodi. 

O evento contará com a presença do ex-jogador rubro-negro, ídolo e campeão mundial - Adílio de Oliveira Gonçalves. 

No sábado (19), às 09h Adílio concederá uma entrevista na rádio 98FM, na tarde cumprindo a programação será realizado um jogo amistoso entre o time "Adílio/Flapodi" e "Amigos da Bola", a partir das 16h, no Estádio Antonio Lopes Filho. A entrada será R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível.


No domingo (20) está programado uma grande festa, sendo realizado o evento oficial na maçonaria de Apodi, com inicio previsto para às 11h, onde contará com música ao vivo por conta de Danilo Nikson e Altos Tons, e em seguida às 18h a torcida vai acompanhar ao jogo entre Flamengo e Fluminense em telão de led preparado para nação rubro-negra.

"Será uma grande festa, convidamos em nome do consulado Flapodi a se fazerem presente a esse evento, que não é só meu, mais de todo flamenguista de Apodi e do Rio Grande do Norte. Nosso objetivo não é ter fins lucrativos, e sim, manter uma tradição no calendário dos flamenguista apodienses", disse um membro da diretoria do consulado Flapodi.

O evento contará com cobertura exclusiva da rádio 98Fm. Adquira já sua camisa na infodigital por apenas R$ 30,00 reais que dará acesso ao evento oficial.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem