Na manhã desta quarta-feira (16), o SUBTENENTE PM NORONHA foi surpreendido com um café da manha realizado na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi/RN pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró/RN pelos seus companheiros de farda em comemoração a sua passagem para a reserva da Polícia Militar do RN depois de mais de 30 anos de efetivo serviço prestado a corporação.


O SUB NORONHA ingressou na corporação em 25 de agosto de 1989 na graduação de SOLDADO PM, tendo sido promovido em 21 de abril de 2005 a graduação de 3º SARGENTO PM; em 25 de dezembro de 2010 a graduação de 2º SARGENTO PM; em 01 de janeiro de 2015 a graduação de 1º SARGENTO PM; e em 01 de janeiro de 2019 a graduação de SUBTENENTE PM.

Durante sua carreira militar, atuou em várias cidades do oeste potiguar, tendo permanecido a maior parte do tempo servindo na cidade de Apodi/RN.

O ST NORONHA já ocupou as funções de Comandante do GTO (Grupo Tático Operacional - a época GTC), Comandante do Destacamento Policial Militar de Felipe Guerra/RN, Delegado da Delegacia Municipal de Felipe Guerra/RN e atualmente estava ocupando a função de Sargenteante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi/RN pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró/RN.

Foi transferido para a reserva da Polícia Militar do RN em 11 de outubro de 2019, depois de mais de 30 anos de efetivo serviço prestado a corporação, conforme publicação em BG da PMRN.


O SUB NORONHA agradeceu a presença da tropa, enaltecendo a sua felicidade naquele momento, e desejou a todos que aquele momento - aposentadoria - chegasse para todos que ali se encontravam, pois o trabalho na gloriosa é muito árduo.


Durante o café da manha, o CAPITÃO COSTA E SILVA, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi/RN pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró/RN falou em nome da tropa, agradecendo os relevantes serviços prestados a PMRN pelo ST NORONHA e desejando muita saúde para o gozo de sua aposentadoria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem