A boa fase do Flamengo na Série A do Brasileirão, que não perde há 14 jogos e está na liderança, com 64 pontos, vem mexendo com o coração e com a paixão de milhares de torcedores pelo Brasil afora. 




Durante todo esse final de semana na cidade de Apodi, nos dias 19 e 20 de outubro, o Consulado "Flapodi" - Torcida organiza do Flamengo realizou um mega evento para a torcida flamenguista no município, o evento contou com a participação do ídolo Adílio, Campeão da libertadores e mundial pelo clube em 1981.


O evento teve seu inicio no sábado com um jogo amistoso no estádio Antonio Lopes Filho, onde participaram diversos futebolistas apodiense e claro o grande ídolo rubro-negro Adílio.



No domingo foi montado uma mega estrutura na Maçonaria em Apodi para receber todo torcedor rubro-negro, onde foi realizado o evento oficial, que contou música ao vivo com a banda alto tons e Danilo Nickson. O evento foi marcado por uma presença maciça de pessoas, muita cerveja gelada, e as músicas tradicionais entoadas pela nação flamenguista nos estádios.


A chegada do ídolo Adilio ao evento foi marcada por muita emoção por parte dos presentes, a torcida presente recebeu o craque ao som do canto que virou sucesso nas arquibancadas "Em dezembro de 81". Os rubro-negros que participaram do evento puderam tirar fotos e receber autógrafos de Adílio.


Durante a noite os flamenguistas assistiram através de telão de led a mais uma vitória do clube do coração, desse vez contra o fluminense, que culminou com o aumento da distância de 8 para 10 para o segundo colocado.

O blog parabeniza aos organizadores do evento, que por mais um ano o encontro de flamenguistas de Apodi foi um sucesso. 


"O objetivo do Flapodi é realizar a cada ano um dia exclusivo e especial para todo rubro-negro de Apodi e região, agradecemos a todos que prestigiaram o evento, e informamos que, se Deus permitir, iremos realizar todos os anos novos encontros, no intuito de levar o nome de Apodi e principalmente Flapodi  para todo Brasil", Disse um membro da comissão organizadora do evento.

O evento contou a cobertura total e exclusiva da TCM e da Rádio 98FM.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem