No dia 23 de junho de 2002 nascia em Apodi uma das mais importantes emissoras de FM na região do Médio Oeste. Inicialmente esta rádio foi chamada de Rádio Vale do Apodi AM 1030.

Depois ganhou o nome de 98 FM e continuou fazendo história, mantendo-se sempre na primeira posição de audiência das pesquisas de opinião pública. Mas, a grande mudança viria no dia 5 de fevereiro de 2018 quando migrou de AM para FM 98 TCM.

A 98 é uma rádio moderna, inovadora. Uma emissora que busca estar sempre à frente do seu tempo. Levando programação de qualidade para uma audiência diária de milhares de ouvintes sintonizados em Apodi na frequência 98,3 por todo o país no site e mundo afora através dos aplicativos. E mais a 98 FM tem ainda os mais modernos estúdios, equipamentos de transmissão e processamento de áudio de última geração.

E é por você que a 98 FM não tem limites para realizar as maiores promoções do rádio. E é você que concede a 98 FM uma audiência incomparável. Primeiro lugar em todas as classes sociais, em todas as faixas horárias e em toda região do Médio Oeste. Um verdadeiro fenômeno de audiência. Uma família que não pára de crescer.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem