O prefeito Alan Silveira e o chefe de gabinete, Luciano Moura, visitaram na manhã desta terça (04) as Escola Municipais Lindaura Silva e 12 de Outubro que estão passando por melhorias e ampliação das estruturas.


As referida unidades escolares foram contemplada com a construção de duas novas salas de aula, com acessibilidade. A ampliação do espaço físico está sendo realizada com o investimento proveniente de recursos próprios.


“Com a ampliação da estrutura, será possível atender a mais crianças. A administração municipal tem a área de Educação como uma das prioridades. Para mim, é uma satisfação podermos oferecer mais qualidade e ampliar o atendimento à nossa comunidade. E vamos inaugurar a obra neste mês”, reforça o prefeito.

“Reforçamos o compromisso deste governo com a área da Educação, realizamos no início do ano este serviço de reforma da escola com mudança de todo telhado das salas, revisão elétrica e hidráulica, pintura e agora a construção de duas salas, melhorando a infraestrutura dessa Unidade Escolar. Em breve vamos entregar as 2 novas salas de aula aos alunos, que agora terão um espaço mais digno e confortável para os estudos”, comentou o prefeito, Alan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem