A Creche Sonho de Criança realizou uma justa homenagem para as folclóricas e culturistas Fátima Guerra e Beta Guerra (In memoriam) e deixou o público da arena “Neta Viana” emocionados. 


Apresentação aconteceu no último sábado (22) durante as apresentações do 3º festival de quadrilhas juninas de Apodi.

Tia Beta e Tia Fátima, como eram conhecidas, são as idealizadoras do grupo de quadrilhas juninas “Rancho Alegre”, sendo um desses motivos que a creche sonho de criança resolveu homenageá-las.


A apresentação contou com a participação de crianças e professoras da creche sonho de criança, e por diversos momento levou o público presente a lágrimas.

Fátima Guerra uma das homenageadas se fez presente e se emocionou bastante com a homenagem, indo as lágrimas em diversos momentos da apresentação.


A Creche Sonho de Criança atende crianças entre 2 à 5 anos, e tem se destacado na educação do município de Apodi, com belíssimo trabalho realizado frente as crianças apodienses.


A apresentação e homenagem contou com o apoio das monitoras do programa perolas do Apodi, Jay Oliveira e Jessica Mirelly, que idealizaram o projeto e a respectiva homenagem.

Assista o vídeo:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem