A noite de ontem (20) foi memorável na abertura da Festa de São Pedro no Distrito de Córrego, Apodi RN, além da novena presidida pelo diácono Luis Paiva, ocorreu em seguida o belíssimo desfile das princesinhas Juninas, na ocasião podiam desfilar à caráter crianças entre 03 à 06 anos. 

A ganhadora do ano 2019 foi a garotinha Lybna Ellen Soares de Sousa, tem 05 anos e é filha do casal Ismael Laydson de Sousa e Francisca Elioneide da Silva, moradores do Sítio Lagoa do Mato, Apodi RN.


O cantor Roberto Cruz se apresentou com seu repertório animando o público presente e fechando com chave de ouro a noite.


Para hoje (21) a noite na programação religiosa, às 19:30h haverá novena com o tema: "A missão de encontrar Deus, nosso único tesouro" (Mt 6,19-23), presidida pelo Ministro Extraordinário da Palavra Josivan Alves. Os noiteiros são o Coral São Francisco e Portal da Chapada é a comunidade convidada. 

Depois da novena haverá show com a artista Jhéssica Torres. 

Bibliografia de Jhéssica Torres:

Jhessica Torres, nasceu em Natal, mas boa parte da sua família é apodiense, começou a cantar aos 7 anos de idade (na igreja evangélica) e desde então não parou mais. Hoje vive sua arte, espalhando música por onde passa, do black Music ao sertanejo, Atualmente toca em barzinhos. 

Pode ser contratada através do telefone (84) 99703-3216 para eventos maiores como aniversários, casamentos, formaturas, entre outros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem