A prefeitura de Apodi iniciou na manhã de hoje, sábado (23) o II Festival Sociocultural em comemoração aos 184 anos de emancipação política do município.


A festa foi iniciada às 5:00h com alvorada com a Banda de Musica Antonio de Pádua Leite que percorreu os bairros da cidade, em seguida aconteceu os hasteamento das bandeiras, onde foi cantado o hino nacional brasileiro.


O evento ainda contou com a maratona que saiu do campus do IFRN até o calçadão da Lagoa do Apodi, onde concorreram diversos atletas nas modalidades masculino e feminino.


As comemorações continuaram a todo vapor com seguintes apresentações culturais: O artista Apodiense Dionizio do Apodi que recitou um poema, Apresentação do Grupo de Capoeira do CRAS São Sebastião e ainda apresentação de Ferreirinha Lima e o bom Forró Pé de Serra.



Às 10 horas foi o momento onde a população de Apodiense cantou parabéns para o município e o prefeito Alan Silveira cortou o bolo comemorativo e serviu para população.


O evento contou com a participação de centenas de pessoas.

As comemorações não param, logo mais a noite às 22h, no calçadão da Lagoa do Apodi estarão se apresentando Flávio Pizada Quente e Dario Villa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem