Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11:30h a polícia militar prendeu em flagrante delito a pessoa de Francisco Wagner de Oliveira Lima, 22 anos, natural de Apodi, sobre a acusação de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações o CIOSP através do 190 recebeu diversas denúncias informando que na residência de Francisco Wagner estaria havendo grande comercialização de drogas ilícitas.

Os policiais militares informaram ao blog que já vinham monitorando a residência do acusado, sendo que na manhã de hoje a guarnição composta pelos Sargentos Ivanildo e Túlio Marinho conseguiu abordar Francisco Wagner em frente à sua residência, onde também se encontravam mais duas pessoas que também foram submetidas à abordagem policial.

Durante a abordagem foi encontrado no bolso de Francisco Wagner: 24 pedras do entorpecentes conhecido por "Crack", vários sacos plásticos para embalagem da droga, 01 caixa de gilete, 01 balança de precisão e a quantia de 85 reais em dinheiro fracionado.




Após a constatação do crime e comprovação da materialidade os policiais deram voz de prisão e conduziram o acusado e o apresentaram na delegacia de Apodi, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Rafael Câmara.

Durante a buscas na residência do acusado, ainda foi apreendidas 03 motocicletas por falta de equipamento e documentações, as motos apreendidas serão apresentadas ao DPRE - Departamento de Policia Rodoviária Estadual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem