A Polícia Civil de Apodi está analisando as imagens das câmeras de segurança que lmaram o acidente fatal com a economista Cinara Sales, de 27 anos, e o agricultor Elimário Moreira, de 36 anos, na BR-405. 

A tragédia aconteceu no dia 1º de janeiro e envolveu também o motorista Pedro Torres Neto, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

Segundo a polícia, as câmeras de segurança de uma prestadora de serviço do DNIT agraram o momento do impacto entre o veículo e a moto Biz que levava o casal. 

As imagens foram requisitadas, através de uma ordem judicial, para que fossem usadas nas investigações. 

O delegado Rafael Câmara revelou ao Blog do Josemário que a imagem será usada para esclarecer o caso e verificar se o depoimento do motorista é verdadeiro. 

“Nós já escutamos o acusado, já escutamos alguns parentes das vítimas e vamos escutar algumas testemunhas ainda. Essa imagem vai colaborar para confirmar ou não a versão do acusado”, destacou. 

Rafael ainda comentou que o inquérito está perto de ser concluído. “Assim que eu tiver o boletim de ocorrência da PRF e escutar o resto das testemunhas, eu vou levantar o processo e enviar ao poder Judiciário”, acrescentou o delegado.

Cinara e Elimário residiam na zona rural, no entanto, no momento do acidente eles se dirigiam para a zona urbana de Apodi. O veículo que os atropelou seguia no mesmo sentindo na BR-405, indo da Barragem de Santa Cruz para Felipe Guerra. 

A força do impacto matou o casal na hora. O motorista Pedro Torres deverá ser indiciado por duplo homicídio culposo e omissão de socorro.

Informações do Blog do Josemário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem