O Vereador Charton Rêgo - autor da Lei que concedeu à ADRA o título de utilidade pública no município de Apodi - destinou parte de suas Emendas Impositivas para orçamento de 2019, à ADRA - Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais.

Cerca de R$: 60.000,00 (Sessenta Mil Reais) estão previstos para investimentos no Projeto intitulado "Gol de Esperança". 

Este é um Projeto que visa proporcionar impactos sociais positivos, alcançando dezenas de crianças e adolescentes de famílias carentes, que vivem em situação de vulnerabilidade social. 


No município de Apodi, inicialmente, estão sendo planejadas duas edições do projeto: um para zona e urbana prevista para atender os bairros Pequé, Bacurau II e Baixa do Caic. Na zona rural, inicialmente, as comunidades de Santa Rosa, Carpina, Lagoa Rasa e Sororoca deverão ser as primeiras contempladas.


Na tarde desta segunda-feira (21) o Vereador Charton Rêgo, acompanhado da Diretora da ADRA em Apodi Leane Taise, recepcionou o Diretor da ADRA no Nordeste Erinaldo Silva e, realizaram a primeira visita ao público alvo do projeto.

Aulas de reforço escolar, idiomas e canto coral, serão realizadas no Núcleo da ADRA que será inaugurado em 22.02.19 no município e, para se manter no projeto, a criança dentre um dos requisitos, precisará se manter na média escolar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem