Na noite da última quarta-feira (19) o delegado de policia civil acompanhado do Cabo Geilson e da estagiária Rayane Fernandes estiveram entregando brinquedos para crianças carentes do bairro baixa do CAIC, região periférica de Apodi. 


Os brinquedos foram arrecadados durante todo mês de novembro e dezembro, através de campanha que teve iniciativa do delegado Rafael Câmara.

A campanha teve colaboração da população Apodiense e de alguns familiares do delegado Rafael Câmara que realizaram as doações na delegacia.


Várias crianças carentes de Apodi foram beneficiadas pela campanha da Polícia Civil, onde o delegado informa que pretende continuar com a campanha continuará.

"Pretendemos arrecadar mais brinquedos e alimentos não-perecíveis para realizarmos doações em janeiro de 2019, haja vista algumas crianças na sua minoria ficaram sem receber os brinquedos", disse o delegado de Apodi Rafael Câmara.

Agradeço à minha família e aos apodienses, que doaram para esta causa tão especial, agradeço também a todos que compõe a Delegacia de Apodi, pelo apoio, foram quase uma centena de brinquedos arrecadados", agradeceu Rafael Câmara.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem