A Prefeitura de Apodi realizou nesta sexta-feira (21), no auditório do SINTRAPMA, a 2ª edição da EXPESUS, idealizada pela secretaria de Saúde que tem como objetivo mostrar experiências exitosas das equipes de saúde do nosso município, no âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS, onde cada equipe expõe sua experiência desenvolvida no ano de 2018.


Vários profissionais que fazem parte da coordenação das ações de saúde do estado - SESAP estiveram presentes, e elogiaram muito o que foi exposto no evento externando satisfação e muita emoção. Foram mais de 200 inscrições realizadas. A premiação ficou na seguinte ordem: 1° Lugar - Equipe do Caps 1, 2° Lugar - Equipe UBS CAIC e 3° Lugar - Equipe do CEO 2.


“Neste evento mostramos um pouco das ações de cada equipe e de cada unidade saúde do nosso município. Através da Expesus 2017 conseguimos avançar em vários setores, com isso idealizamos a Cidadela do SUS, trabalhamos com 11 equipes de Estratégias de Saúde da Família (ESF), melhoramos muito no atendimento, em todas áreas avançamos significativamente”, ressaltou o prefeito Alan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem