Aconteceu na noite de sábado (01) no Templo da Assembléia de Deus em Apodi-RN, uma bela programação em comemoração ao 5 Aniversário dos Cadetes a Jato.

Cadetes a Jato é um ministério que trabalha com jovens na faixa etária de 11 a 15 anos e, contribuem imensamente com a formação ética, moral, intelectual e espiritual dos mesmos.



O Vereador que esteve presente para prestigiar e entregar uma Moção de Aplausos e Congratulações de sua autoria ao Ministério, recebeu ainda uma Horaria ao Mérito pela atenção e apoio demonstrados.

"Estou impressionado com o que testemunhei. A organização, o trabalho em prol da sanidade sobretudo espiritual de nossos jovens, o esforço voluntário à serviço dos semelhantes e a maneira como fui acolhido, certamente são requisitos que me fazem querer voltar mais vezes a este Santo e bom lugar." Concluiu o Vereador.

Charton Rêgo trabalha atualmente dois Projetos de Lei (PL) que visam apoiar as ações e dá maior visibilidade aos trabalhos desenvolvidos por jovens cristãos no Munícipio. 

Trata-se do Dia Municipal dos Cadetes a Jato e dos Embaixadores do Rei da Igreja Batista em Apodi que estão em fase final de elaboração.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem