A médica Solange Noronha postou ontem, domingo (02) um desabafo na sua rede social "Facebook" onde relatou que foi pega de surpresa quanto a reeleição de Francisco Kerensky para presidente da APAMI - Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Apodi.


"Fizeram uma reunião escondida, sem comunicar à todos os sócios e nem a equipe que se encontrava como voluntários e reelegem Kerensky novamente com Presidente", disse a médica Solange Noronha.


A médica Solange Noronha realizava um trabalho voluntário nas dependências do prédio pertencente à APAMI, onde atendia todas as quarta-feiras Apodienses.

O Blog perguntou a médica Solange se esse seria um dos motivos para que a mesma encerra-se os atendimentos no prédio da APAMI, tendo respondido: "Sim, porém estou procurando outro local para fazer esses atendimentos e desde que encerrei os atendimentos na APAMI, estou atendendo nas casas dos pacientes e no meu sítio", informou Solange Noronha ao blog.

Segundo o blog apurou a reeleição de Francisco Kerensky foi feito as pressas por um dos grupos ligados à oposição de Apodi.

Segundo informações extraoficiais nem todos os sócios foram convidados para eleição que reelegeu mais uma vez um forasteiro para presidente da APAMI.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem