O encontro entre o atual Vereador e Ex. Secretário de Agricultura Charton Rêgo com o atual Secretário da pasta Teton Silveira aconteceu nesta manhã de sexta-feira (26) na Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do Município de Apodi.

O objetivo da visita foi a entrega do Ofício Circular n° 015/18 que convida o Secretário Teton a se fazer presente em uma audiência pública que realizar-se-á quarta-feira as 09hs na Câmara Municipal de Apodi, com a finalidade de democratizar a execução da Emenda Impositiva da Ação Orçamentária 2.005 nas ações 1.31 e 1.49, de autoria do Vereador Charton Rêgo, que destina o valor de R$: 30.000,00 (Trinta Mil Reais) para rede de abastecimento hídrico do Sítio São Francisco.

Além do Secretário Municipal, um convite será entregue à Associação local (estendido para toda comunidade) para que as partes interessadas dialoguem e encontrem a melhor alternativa que venha a beneficiar as famílias que encontram-se sem abastecimento hídrico em suas residências na referida comunidade.

“O valor já está disponibilizado e prontamente aprovado pela PL 250/2018, dialogaremos com as partes para que com a devida aplicação dos recursos, as famílias da minha querida comunidade do São Francisco possam receber este presente de Natal que é um sonho antigo de todos”. Concluiu o Vereador da Política com Seriedade. 

Fonte: Assessoria do Vereador

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem