Dando continuidade aos serviços de tapa buraco na cidade, a Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Obras, continua com os trabalhos objetivando melhores condições de tráfego em vias públicas da cidade. A Administração Municipal atua com duas equipes em regiões opostas da cidade. As ruas que já foram beneficiadas, os moradores já podem notar as melhorias.

Com esses benefícios sendo observados diariamente pelos moradores, nota-se uma grande satisfação e perspectivas positivas para o município. “É sempre bom ver nosso bairro e principalmente nossa rua receber melhorias com pavimentação. Ficamos felizes e ansiosos para mais ações que melhorem o trânsito, segurança e demais áreas”, afirmou a aposentada Antonia Maia.

A população comemora com os buracos tapados quando os serviços chegam ao seu bairro. “Não só eu, mas todos que dependem dos serviços públicos ficam felizes em ver que a máquina pública está funcionando e atendendo as necessidades da população”, pontuou.

Sempre acompanhando de perto as ações, o prefeito Alan Silveira visitou na manhã desta quinta-feira (18), os serviços da equipe de Tapa Buraco da Secretaria Municipal de Obras. "Estamos trabalhando diariamente para recuperar todos os calçamentos do município, buracos inclusive realizados pela Companhia de Água (CAERN) e os caminhões-pipa d'água que circulam por quase toda cidade", destacou Alan Silveira.

Informações do Blog Apodiário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem