Nas ultimas duas noites, quarta e quinta respectivamente, a ex-prefeita Gorete Silveira voltou a se reunir com eleitores de Apodi, com o propósito de agradecer a expressiva votação recebida no município, no ultimo domingo, que a fez a candidata a deputada estadual mais bem votada no pleito de domingo passado.

Ela frisou que entende que as pessoas tiveram dificuldades para votar, devido ao numero de candidatos, como também as filas em Apodi, por isso valorizou ainda mais os votos recebidos.

“Agradeço ao povo de Apodi, que com 8.388 votos, me fez a candidata a Deputada Estadual mais votada da cidade. Agradeço às cidades vizinhas também”, falou Gorete Silveira.

O prefeito Alan Silveira que esteve nos encontro frisou que essa votação foi muito expressiva, e que mostra o carinho que o povo tem pela ex-prefeita. “Este reconhecimento da população por Gorete Silveira é muito importante, e reflete diretamente na nossa administração, mostra que estamos no caminho certo, trabalhando para o povo”, disse Alan Silveira.

“Agradeço também aos 10840 amigos que votaram em Gorete nas demais cidades. Esse sonho de Apodi ter um representante na Assembléia Legislativa não acabou, vou trabalhar e continuar sonhando”, finalizou Gorete Silveira.

Informaçãoes do Blog do Josenias Freitas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem