Vinicius Maia da Silva e Ana Beatriz Viana

No inicio da manhã desta terça-feira (18) foi deflagrada uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Apodi apreendeu duas armas de fogo, munição, entorpecente (maconha), balança de precisão, dinheiro fracionado, dentre outros objetos de origem ilícita. 

O flagrante se deu na residência de Vinicius Maia da Silva, no bairro cruz de alma, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedida pelo juiz da comarca de Apodi, após requerimento do Delegado Rafael Câmara.

Na residência foi apreendida 01 revolver calibre "38", 01 pistola calibre "380", 02 Carregador de pistola, dinheiro fracionado, Maconha, balança de precisão e outros objetos para ajudar no andamento da investigação.

Na ação, após a constatação dos crime foram presos acusados de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo VINICIUS MAIA DA SILVA e ANA BEATRIZ VIANA.

Vinicius Maia da Silva já esteve preso no CDP de Apodi acusado de tráfico de entorpecentes e outros crimes.

Ana Beatriz Viana foi encaminhada para a ala feminina da penitenciária Mário Negócio em Mossoró e Vinicius Maia foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Apodi onde se encontra a disposição da justiça.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem