(Termo de análise da SUVISA dizendo que o projeto foi cumprido e está apto)


A Prefeitura Municipal de Apodi firmou um acordo com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte por intermédio do Ministério Público. O objetivo foi o de colocar em funcionamento o Centro Obstétrico nas dependências do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em um prazo de 120 dias.

A missão do prefeito Alan era de comprar os equipamentos, reformar, comprar medicamentos e o material médico hospitalar, rouparia e resolver toda a parte de mão de obra. A Prefeitura cumpriu antes do prazo todo o combinado e depende agora do Governo do Estado a liberação do COMAD.

Na última quarta-feira, em reunião com representantes da Prefeitura, Justiça e Governo do Estado, foi assinado um documento onde o Governo teria até 10 dias para liberar a realização de partos normais e após receber o relatório da COHUR e SUVISA liberar em até mais 10 dias os partos cesarianas. 

(Termo de audiência assinado na última quarta-feira)

“Nosso município investiu mais de R$300 mil para realizar o sonho das nossas gestantes. O Secretário de Saúde do Estado, Pedro Cavalcanti, tem sido bastante atencioso e olha com bons olhos essa questão. Estamos prontos para fazer história mais uma vez em nosso município. Nossas gestantes merecem”, explicou Alan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem