Nesta sexta-feira (10), o pré-candidato a Deputado Federal, Gilvan Alves (AVANTE), esteve reunido com os Vereadores, Paulo de Telecio e Chico de Marinete; o ex-vice-prefeito de Apodi, Zé Maria; o ex-secretário de Porto do Mangue, Bruno Carvalho; e o Deputado Estadual, Souza. 

Na ocasião, foi discutido a declaração de apoio e ajuda do Deputado Souza, a pré-candidato Gilvan. 

O Deputado Souza, bem como o grupo político que lhe dá sustentação na região oeste, firmaram o apoio ao projeto político de Gilvan. 

"Recebemos com entusiasmo e alegria este importante apoio ao nosso projeto. Isto mostra que estamos no caminho correto, em busca do desenvolvimento, crescimento e renovação do cenário político do nosso Estado.", destacou Gilvan. 

O projeto político de Gilvan Alves, tem ganhado grande notoriedade em todo o Estado. E já conta com suporte em várias regiões do Rio Grande do Norte. Agora, passa a contar com a dobradinha com dois Deputado Estaduais, que são pré-candidatos a reeleição, Souza (PHS) e Carlos Augusto (PCdoB). 

Além disso, com grande apelo popular, Gilvan, tem se destacado na região oeste, e é um dos poucos nomes que figuram em todas as pesquisas desde o início da pré-campanha.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem