A primeira edição do Festival de Gastronomia de Apodi já tem data para acontecer. O evento que promete agitar a região será realizado no final desse ano. A data foi definida em reunião realizada na última quarta-feira (01).

De acordo com os organizadores, os últimos meses do 2018 foram escolhidos devido aos eventos já previstos no calendário cultural da cidade, como Feira Multissetorial e Festa da Padroeira.

“Optamos por realizar no final desse ano por entender que a economia local vai estar mais aquecida neste período e por causa da parceria que firmamos com a CDL de Apodi, para realizarmos o festival juntos com a Feira Multissetorial”, explicou Edjanilson Morais, presidente do Núcleo de Gastronomia da cidade (NUGAP).

Durante a reunião, a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA) Valdenia Morais, destacou que o Festival de Gastronomia já nasce grande. “Será um grande evento, disso não temos dúvidas. Agora é definir os últimos detalhes, acertar outras parcerias e fazer desse festival um grande sucesso”, comentou.

I Festival de Gastronomia de Apodi será realizado na praça Dom José Freire, no Centro de Apodi. O evento está sendo organizado por empresários do setor, membros do NUGAP atendidos pelo programa Empreender.

Participaram da reunião representantes do NUGAP, Sebrae-RN, CDL Apodi, ACEMA e do programa Empreender da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Norte (FACERN).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem