Na última semana o novo secretário de saúde do estado do RN, o médico Pedro Cavalcanti esteve em Apodi e em sua bagagem trouxe algumas promessas do Governador Robinson Faria para Apodi.

Desta vez a promessa foi transformar o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Hospital referência no Estado do RN, além de implantar a UNICAT (Unidade de Distribuição de Medicamentos de Alto Custo), instalação de duas semi-uti, uma ambulância e equipe de cirurgião para atender semanalmente.

O Secretário de Saúde foi recebido pelo Ex. Vice-prefeito de Apodi José Maria e alguns correligionários do PCdoB local.

Será que o governador Robinson Faria vai fazer uma promessa para Apodi da mesma forma como foi em 2016, mais precisamente no dia 23 de março (Emancipação Política de Apodi), o governador Robinson Faria deu a ordem de serviço para as obras de esgotamento sanitário da cidade.

Na época Robinson disse: “Num momento em que há tantas doenças preocupando a população, como o Zika vírus e a Dengue, percebam que esta obra tem também a finalidade de preservar vidas. E daqui a um ano, eu quero voltar para inaugurar esta ação que merece muita festa da população de Apodi”.

O ex-prefeito de Apodi na época, Flaviano Moreira, pontuou que a obra era um pleito antigo dos apodienses. “Esgotamento sanitário é importante demais pra nossas vidas. Desde 2004, fomos às ruas lutar pelo saneamento. O governador Robinson nos ouviu e eu gostaria de agradecer pela obra, sabendo que o momento de nossos governantes não é fácil”, afirmou em 2016.

Já se passaram mais de dois anos da promessa e ordem de serviço da obra de saneamento básico da cidade, no entanto a obra sequer foi dada continuidade.

Será mais uma promessa não cumprida pelo Governador Robinson Faria Para Apodi?


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem