Nesta Terça-feira (17), o vereador Gilvan Alves (AVANTE) esteve na Câmara Municipal dos Vereadores de Apodi, onde participou da Audiência Pública sobre a Transposição do Rio São Francisco - Eixo Norte - Ramal Apodi, realizado no município de Apodi.

"Nós estamos defendendo a Ramal do Rio Apodi, desde a Marcha dos Vereadores do ano passado (2017), que em Brasília, no qual, junto da Bancada Federal do RN, nós defendemos esta região oeste e esse importante projeto para o desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte" Disse Gilvan Alves.




"Se concretizando a chegada d'águas do Velho Chico em solo Oestano (RN), poderemos beneficiar cerca de 500 mil pessoas que moram nesta região. Destacamos que irá beneficiar diretamente municípios desde Venha Ver, passando por Pau dos Ferros, Apodi, contemplando todo o Alto Oeste e Médio Oeste, desaguando em Mossoró e Tibau, no curso natural do Rio Apodi/Mossoró" Concluiu Gilvan.

A Audiência contou com a presença da Senadora Fátima Bezerra (PT) e o Presidente da Câmara de vereadores de Apodi Genivan Varela.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem