Operação conjunta das polícias Civil e Militar de Apodi apreendeu, na tarde desta terça-feira (24), uma grande quantidade de drogas, arma e munições durante uma investigação sobre tráfico de drogas e roubos na cidade. O material estava escondido em uma residência no bairro Baixa do Caic, na periferia de Apodi. 

Também foram localizados celulares, balança de precisão, faca, embalagens plásticas e dinheiro fracionado. As informações são da Polícia Civil. 

De acordo com o delegado Rafael Câmara, o dono da residência é alvo de uma investigação sobre tráfico de drogas e roubos na região. A ideia da operação era encontrar materiais que provasse o envolvimento do suspeito nesses crimes. 

Na operação, a polícia apreendeu 1,2 quilos de maconha prensada em tabletes, um revólver calibre 38 municiado e várias cartelas de munições vazias. 

Apesar da operação ter sido sigilosa, o proprietário da residência não foi localizado e está sendo procurado. Trata-se do jovem Raimundo Deodato da Costa Neto, de 18 anos, que foi detido na última sexta-feira (20) em Apodi. 

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi para ser averiguado. 

(Investigado)

O delegado Rafael pede ajuda da população para localizar o jovem. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente através dos telefones: (84) 3333-2737, 9.9677-6004 e 190.

Informações do Blog do Josemario Alves

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem