Relatando a verdade “nua e crua” de quem vive dentro dos presídios brasileiros, O Livro “Por Trás das Grades” conta a historia de presos e agentes penitenciários que convivem diariamente com a realidade das cadeias.

Do Agente Penitenciário Marcio Morais, da cidade de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, o livro já vendeu mais de 2 mil cópias de agora, ganha o apoio comercial da LC Cultural, que deve vender em todas as cidades do Nordeste.

Marcio Morais conta sua trajetória e agradece os incentivos

Quando lancei o meu livro, o Por Trás das Grades, em meados de novembro de 2017, por falta de incentivos, tive que fazer empréstimo no banco e mandei a gráfica imprimir 500 livros. Algumas pessoas acharam que eu tinha exagerado, mas eu acreditei e para minha surpresa, em janeiro de 2018, eu já não tinha mais nenhum livro, então repeti a tiragem, e mais uma vez, a palavra que recebi de alguns foi que novamente eu não teria mais a quem vender os livros. Meses depois, consegui vender os 500 exemplares da 2ª. Tiragem, e decidi acionar a gráfica para a terceira reimpressão, totalizando 1.500 livros. Consegui vender os livros aos meus amigos, à minha família de sangue e de profissão e através das redes sociais para todo o Brasil.

Não posso deixar de registrar o apoio e a contribuição do nosso conterrâneo Xandavião e dos colegas da imprensa.

Hoje, recebi uma ligação telefônica, na qual uma livraria me comprava 300 livros para ser comercializado em uma feira. A questão é que não tinha mais livros, mas pedi um prazo para a gráfica fazer a reimpressão de mais 500 livros, ou seja, totalizarei 2.000 unidades impressas. Assim, digo a você que acredite nos seus sonhos, não se deixe levar por opiniões que te levam para baixo ou por pessoas que você achava que eram seus amigas, que apoiariam seus projetos e no final, que só trouxeram decepção.Glória a Deus.

Acredite, pois eu acreditei. Um escritor, agente penitenciário desconhecido do interior do Rio Grande do Norte, conseguiu vender 2.000 livros no “boca a boca”, com auxílio de redes sociais e aplicativos como WhatsApp, Facebook, Twitter e contando com a divulgação na TV, em blogs e no rádio.

Só tenho a agradecer aos políticos os quais eu bati a porta para apresentar o meu livro e me viraram as costas, assim não fico devendo aquele velho e eterno favor.

Consegui vender o “Por Trás das Grades” na marra, na força e com o apoio dos meus verdadeiros amigos, do mais rico ao mais humilde. O meu livro hoje está na mesa do desembargador, juiz, promotor, advogado, professor, médico, deputado, senador, empresário, prefeito, vereador, policial, agente penitenciário, gari, doméstica, agricultor, ex-presidiário.

Você que ainda não adquiriu o livro peça o seu pelo (84) 99662-4050 ou pelo stagram @livroportrasdasgrades.

Informações do Blog 190RN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem