Gilvan Alves - pré-candidato a Deputado Federal - cumpri agenda política no município de Parnamirim-RN. 

O Dep. Estadual Carlos Augusto, PCdoB, acompanhou o vereador Gilvan Alves em visitas à líderes políticos da cidade e do Estado. Além disso, Gilvan aproveitou a oportunidade e assistiu o jogo da seleção canarinha na residência do Dep. Carlos Augusto.

Além do Dep. Estadual, estavam presentes a Dep. Federal e pré-candidata a Senadora, Zenaide Maia; o vereador Jeová Alves; a prefeita Tássia Veríssimo; o pré-candidato a vice-governador Airene Paiva; o ex-prefeito Jaime Calado; e demais lideranças políticas de Parnamirim e região. 

"É uma satisfação poder ir a público e apresentar Gilvan Alves como pré-candidato a Câmara Federal. Nós vamos rodar todo o nosso Estado apresentando esse projeto e, iremos fazer um Deputado Federal de Apodi e região.", disse Carlos.



Na oportunidade, Carlos Augusto abriu sua casa em Parnamirim, transformando-a em arena para assistir o jogo da seleção do Brasil - no jogo contra o México.

"Temos sempre promovidos esses encontros aqui em casa, para toda a população de Parnamirim. E através desse momento de integração, reunimos a população comum dos líderes políticos do nosso Estado.", enfatizou o Deputado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem