A ADRA (Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) presente em 130 países, prepara-se para inaugurar um núcleo em Apodi-RN. A agência que é estabelecida pela Igreja Adventista, trabalha com as camadas mais vulneráveis de nossa sociedade com o objetivo de melhorar as condições de vida das pessoas em vulnerabilidades. 

A Agência recebeu o Título de Utilidade Pública em Apodi através do PL 203/2018, de autoria do Vereador Charton Rêgo e já está apta a executar projetos de acordo com o MROSC (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil) promovendo a transparência e eficiência nas parcerias.

Desta forma na manhã desta quinta-feira (21), os Vereadores Chico de Marinete, Soneth Ferreira, Gilvan Alves, Genivan Varela e Paulo de Telécio, direcionaram parte do valor de suas emendas - referente à saúde - para ADRA, apoiando junto ao Vereador Charton Rêgo, que antes já havia anunciado o direcionamento da emenda de sua responsabilidade em sua totalidade. 

Assim um valor aproximado a quantia de R$: 100.000,00 (Cem Mil Reais) está prevista para que a ADRA possa adquirir um Castramóvel e buscar parceria com a ONG Pet Querido e Secretaria de Saúde do Municipal no intuito de realizarem ações que visem pró-criação desordenada de animais que acabam abandonados nas ruas do Município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem