O vereador Bruno Melo, do município de Severiano Melo, esteve em Natal durante a semana passada para pedir ao Governo do Estado reforços na segurança de sua cidade. A ideia é conseguir mais policiais para atuarem na repressão à violência do pequeno município oestano.

De acordo com Bruno Melo, apesar de pequeno em população, Severiano Melo possui uma área rural bastante extensa e o efetivo policial existente não é suficiente para cobrir todo o município.

“Por causa disso, os moradores da zona rural acabam ficando desassistido e com uma sensação de insegurança. Sem falar que os criminosos que praticam algum delito em nossa cidade acabam tendo liberdade de fugir tranquilamente por que sabem que dessa deficiência na segurança”, explicou Bruno.

Para que seu pedido seja atendido o quanto antes, o vereador se reuniu com o deputado estadual Gustavo Carvalho e solicitou que ele faça o intermédio junto ao governador.

“Estou esperançoso, porque o nosso deputado Gustavo Carvalho irá travar esta batalha junto ao nosso povo e buscar esse reforço policial tão importante para Severiano Melo”, concluiu Bruno Melo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem