A Prefeitura está preparando uma programação que envolve serviços de cunho social e de saúde para a próxima sexta-feira (29), data em que acontecerá a inauguração da Escola Municipal Raimunda Florêncio de Oliveira, no Distrito de Melancias. Na área da saúde haverá realização de exames de ultrasonografia, atendimento nutricional, odontológico de enfermagem com exames de mama, realização de testes rápidos além de vacinação e blitz educativa.

Na área da assistência social haverá o projeto CRAS em Ação, com a realização de serviços de corte de cabelo  masculino e feminino, manicure, sobrancelhas, palestras, oficinas de artesanato, atualização cadastral do Bolsa Família, serviços ofertados pelo Programa de Atenção Domiciliar ao Idoso – PADI.

A ação iniciará às 8h na Unidade Básica de Saúde - UBS de Melancias. A programação para o dia será finalizada com o evento cerimonial de inauguração da Escola Municipal Raimunda Florêncio de Oliveira, que contará com a participação do prefeito de Alan Silveira, da Vice-prefeita Hortência Regalado, de lideranças políticas, secretários e, claro, dos moradores da referida comunidade.

O prefeito Alan Silveira aproveitou o ensejo para convidar toda a população para a inauguração desta obra que representa um antigo sonho da comunidade “A conclusão desta escola sempre foi um sonho desta comunidade, e nós conseguimos, com muito trabalho e planejamento, realizar esta obra contando totalmente com recursos municipais. Aproveito e convido toda a comunidade apodiense para acompanhar conosco e entrega deste sonho a comunidade de Melancias”, disse

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem