Nesta segunda-feira (11), o AVANTE de Apodi lançou o projeto: AVANTE nos Bairros. O lançamento contou com grande presença de populares e simpatizantes do partido. 

O primeiro bairro contemplado foi o São Sebastião - Brecha da Gata - que passa a contar a partir de hoje, com uma representação direta do partido, para lutar por reivindicações e melhorias junto ao legislativo municipal. 

O pré-candidato à Câmara Federal, o vereador Gilvan Alves, esteve presente no lançamento, e pode falar sobre sua atuação parlamentar, seus projetos políticos/social para a região oeste do nosso Estado e seu posicionamento sobre o projeto. 

"Esse projeto vem para acabar com aquele discurso que político só anda nos bairros de 4 em 4 anos. Nós do AVANTE iremos andar, fiscalizar e cobrar melhorias para a cidade, todos os dias de nosso mandato. Esse é nosso compromisso com o povo de Apodi.", destacou Gilvan Alves. 

Estiveram presentes também, o vereador Bebé Gama, e representantes dos vereadores Charton Rêgo e Paulo de Telecio, representados por seus assessores Eilson Torres e Pedro Neto, respectivamente. 

O lançamento ainda contou com os suplentes de vereadores Neide Viana, Geraldo Pedreiro e Gilvaneide Alves. 

"Esse projeto irá nos aproximar da demanda do povo. Nós iremos estar em contato direto com as lutas dos bairros. Assim, iremos ampliar ainda mais nossa presença e participação popular junto ao povo.", finalizou Gilvan.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem