A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apodi, através da Comissão Especial, divulgou nesta quarta-feira (09) a lista dos candidatos inscritos e aptos a realizarem a prova prática na seleção do programa Mais Alfabetização.

Ao todo, 61 candidatos realizaram a inscrição no processo seletivo durante a última segunda e terça-feira, 07 e 08 respectivamente, mas somente 54 tiveram a inscrição validada.

Confira a lista em https://goo.gl/9ACj73

A próxima etapa da seleção será a prova prática. Neste caso, os interessados irão ministrar uma aula, de no máximo 10 minutos, na próxima sexta-feira (11), na sede da Secretaria de Educação. A prova prática valerá 10 pontos.

Todos os candidatos habilitados que atingirem 70% dos pontos serão considerados aprovados e constituirão o banco de Assistentes de Alfabetização do município.

Os assistentes convocados irão auxiliar o professor com crianças de 1º e 2º ano. Em Apodi, o programa Mais Alfabetização será desenvolvido em 21 turmas, distribuídas em 10 escolas na cidade e também na zona rural.

O Mais Alfabetização é um programa do Governo Federal que visa fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização nos primeiros anos do ensino fundamental.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem