O blog recebeu através de Marcos Fernandes, irmão de "Juscelino do Leite" que foi assassinado há alguns meses na zona rural de Apodi uma nota em nome dos Familiares de "Juscelino do Leite" .

Na nota familiares da vítima pedem justiça e que o crime seja elucidado e respectivamente os culpados sejam condenados e punidos.

Confira abaixo a nota:

"Faz mais de dois meses que a vida de um cidadão que sempre foi um exemplo de filho, irmão, esposo, pai, amigo. JUSCELINO DO LEITE, um cidadão de bem e amigo de todos, mas a vida desse trabalhador foi ceifada de maneira covarde ( Apodi-RN: registra primeiro homicídio do ano de 2018 ) e sem justificativa e infelizmente os responsáveis pela segurança publica do estado e do nosso município não tem uma resposta punitiva em relação aos culpados por essa barbaridade. 

Precisamos de respostas contra esse tipo de situação onde um exemplo de cidadão que desde criança trabalhava ajudando seus pais e que desde os 16 anos passou a trabalhar como leiteiro trabalhando dia e noite para sustentar sua família com suor do seu trabalho. 

Juscelino, foi covardemente assassinado e seus algozes não são punidos, é preciso que cada cidadão da sociedade apodiense pare e pense, pois amanhã poderá acontecer com outro trabalhador, comerciante, estudante ou seus familiares, pois quanto um crime fica impune, estamos mantendo as armas nas mãos dos bandidos e quando esse bandido é protegido por  leis e está armado pronto para atirar em outro inocente. 

Portanto é preciso que a sociedade apodiense cobre uma resposta dos responsáveis pelas investigações desse e de outros crimes em Apodi, e cabe a essa sociedade se tiver quaisquer informação ajudar a colocar na cadeia esses criminosos, pois quando você não denuncia por medo esta mantendo soltos aqueles que poderão mata-lo como forma de queima de arquivo. 

Portanto você esta mantendo as armas nas mãos dos bandidos que poderão voltar a matar e a próxima vida poderá ser você. 

É PRECISO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E ESSES BANDIDOS SEJAM PUNIDOS".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem