A Câmara Municipal de Apodi tem o privilégio de anunciar, pela primeira vez em uma cidade do interior do estado, o programa de capacitação do Interlegis. 

O Intelegis é um programa administrado pelo Senado Federal do Brasil que tem por missão integrar e modernizar o Poder Legislativo Brasileiro, nos níveis Municipal, Estadual e Federal.

Na oportunidade, dos dias 07 a 11 de maio, Apodi revenerar todo o Staff da Interlegis e abrigará esse evento de nível nacional. Na prática, o Programa Interlegis busca melhorar a comunicação e o fluxo de informação entre os legisladores, aumentar a eficiência e a competência das Casas Legislativas e promover a participação cidadã nos processos legislativos, preparando os parlamentos brasileiros para Democracia Participativa ou e-Democracia. Ele atua com base em quatro pilares: Capacitação, Comunicação, Informação e Tecnologia.

“Quando assumimos a presidência da câmara, assumimos também o compromisso de capacitar nos servidores efetivos, porque entendemos que isso é um investimento que ficará, mesmo após nosso mandato”. Destacou Genivan. 

A capacitação deve receber dezenas de representantes de todo o estado e irá movimentar o cenário legislativo em Apodi.

O evento será possível, acima de tudo, pelas parcerias com as instituições que podemos verificar na publicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem