Na manhã desta segunda-feira (26) cumprindo agenda na capital do estado, o presidente da Câmara de Apodi Genivan Varela  (PCdoB) esteve na sede da FECAM (Federação das Câmaras - RN) para participar de um evento onde reuniu varias autoridades do estado, além de mais de 100 presidentes de câmaras, além do governador do nosso estado.

Na oportunidade, Genivan se reuniu com o diretor do ITEP, Marcos José Guimarães e Sheila Freitas, onde foi possível firmar uma importante parceria para município de Apodi.

Trata-se da confecção de carteira de identidade na própria sede da câmara municipal de Apodi, de forma gratuita, para idosos e primeira via. O projeto deverá começar a funcionar nos próximos meses e trará mais cidadania para nossa população.

"Um fato inédito para nossa gestão, que se estenderá também em municípios vizinhos, como Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, que gostaríamos de agradecer o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte" disse o Presidente da Câmara de Apodi Genivan Varela.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem