Na manhã deste domingo (25), o partido do AVANTE, honrosamente, recebeu a filiação de 16 novos filiados, especialmente, as novas mulheres que agora irão compor nosso partido. 

"Com a chegada desses valorosos novos filiados, marcamos para darmos as boas-vindas aos novos militantes e na ocasião, pudemos discutir o núcleo de debate e organização das lutas femininas - o AVANTE Mulher.", destacou o presidente Municipal Jailson Ferreira. 

O partido do AVANTE, no município de Apodi, tem se organizado em núcleos de debate, seja com a juventude, seja com as mulheres, ou o grupo mais diversificado. Tudo isso realizando um trabalho básico, com o objetivo de fortalecimento do partido. 

Para o vereador e Pré-Candidato à Câmara Federal, Gilvan Alves, esse trabalho de fortalecimento é fundamental para a garantia e permanência do partido, seja a nível de município, seja a nível de Estado. E o AVANTE tem se destacado nesse trabalho. 

"Esse ato de filiação, ocorreu de forma simples e espontânea, sob o alpendre de uma casa na zona rural de Apodi, como deve ser tratado a nossa política, saíndo do anseio do povo, pelo povo e para o povo, como já dizia Abraham Lincoln.", Jaílson Ferreira

"Nós precisamos de uma nova política, para esses novos tempos e, com a humildade que o nosso partido tem, bem como, os nossos três representantes na Câmara Municipal (Charton, Bebé e Gilvan), nós iremos aos poucos trabalhando e galgando um caminho de um Apodi cada vez melhor!", Luís Marinho, secretário municipal do partido.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem