Durante a última sessão o vereador Paulo Telecio usou a tribuna durante o grande expediente da sessão e logo de início parabenizou a presença dos moradores do bairro Garilândia e demonstrou seu apoio ao projeto que autoriza o município a pavimentar ruas da comunidade. O vereador destaca também que torce que após a aprovação da matéria, o poder executivo realize a obra que será de grande importância para os moradores.

Dando sequência, Paulo fez uma cobrança ao atual secretário da pasta de Obras, para que o mesmo possa solucionar o problema relacionado ao acesso que liga o trecho entre a BR 405, na parte que é conhecida como a estrada de João de Tonhô, tendo em vista o início do ano letivo, os alunos que trafegam por aquela estrada não podem ser prejudicados. Sua cobrança é para que os buracos que existem naquela estrada sejam tapados, garantindo o livre acesso.

Por fim, apresentou uma indicação de sua autoria onde o parlamentar solicita do prefeito que seja feita a reativação do poço que abastece a Maternidade Claudina Pinto, que teve sua energia cortada nas últimas semanas. Para o vereador, isso é o mínimo que o município pode oferecer a instituição que tanto tem prestado serviço ao povo de Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem