Na noite desta quinta-feira (18) a Câmara Municipal de Apodi abriu seus trabalhos do ano de 2018 e realizou sua primeira sessão ordinária do segundo ano deste biênio. Com uma intensa participação popular que lotou o auditório da plenária, o parlamento deu início às suas atividades oficialmente com a leitura da mensagem anual do prefeito. 

Na tribuna, fizeram uso da palavra, dois vereadores da bancada de situação e mais dois vereadores da bancada de oposição, previamente acordado com a plenária. Ângelo de Dagmar e Evangelista Menezes trouxeram uma mensagem de otimismo e confiança a cerca das metas do executivo para o corrente ano, frisando o compromisso da prefeitura em dar continuidade aos trabalhos.

Representando a bancada de oposição, os vereadores Chico de Marinete e Gilvan Alves fizeram uso da tribuna e agradeceram a audiência do povo e trouxeram alguns pontos para chamar a atenção. O ponto alto das falas foi sobre a questão de prazos de projetos mandados pela prefeitura, um apelo para que haja mais planejamento do ponto de vista de apreciação das comissões. Foi cobrado também que se tenha um compromisso por parte do executivo em colocar em prática os projetos que venham ser aprovados pelo parlamento, mencionando os projeto que ficaram só no papel em 2017.

A próxima sessão já tem data e é na próxima quinta-feira (25), mais uma vez no novo horário, as 19h. A câmara convida a todas para acompanhar pela Rádio Vale, no Facebook oficial ou venham prestigiar os trabalhos ao vivo na plenária.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem