segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

[Apodi] Obras do Prédio do PAF se encontram atrasadas




Os Vereadores de Apodi continuaram com as fiscalizações nas obras públicas do município, desta vez os edil visitaram a obra de construção do prédio do PAF (Programa de Atendimento Familiar) do município de Apodi. A intenção é verificar o atrasado de cerca de 1 ano na entrega e conclusão.

A obra é fruto de um importante trabalho realizado pela gestão anterior, que conseguiu captar recursos  para investir em programas sociais e no caso do PAF, além do investimento no programa, na manutenção da equipe, o município recebeu através de parceria privada com bancos e instituições, o montante para construir a sede.

A grande questão é que todo o recurso para o andamento do empreendimento já se encontra na conta da prefeitura a mais de um ano, no entanto o atual prefeito não consegue entregar a obra a população.

A obra era para ter sido inaugurada no mês de março de 2017, mais por incompetência da atual gestão a mesma se encontra sem ser entregue a sociedade Apodiense.

Estiveram na visita os vereadores  Gilvan Alves, Chico Marinete, Paulo de Telecio e Bebé Gama que relatam e afirmam que vão solicitar mais informações junto ao executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário