O Vereador Gilvan Alves  (AVANTE) sehue firme na linha coerente e fiel ao que defendeu na pré e campanha de vereador no ano de 2016. 

Em 2016, o vereador quando candidato defendeu  o fim da reeleição para o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Apodi. Hoje, incumbido do cargo de vereador, propôs um projeto que foi aprovado pelos membros da Casa Legislativa, uma matéria sobre o assunto. 

Um Projeto de Resolução de autoria de Gilvan Alves foi apresentado, votado e aprovado. O mesmo, regulamenta dentro do Regimento Interno da Augusta Casa das Leis de nosso município, o fim da reeleição para Presidente da Câmara.

"Assim, estamos cumprindo mais uma promessa que fizemos quando candidato, em palanque. Porém, hoje, tem um dispositivo no Regimento Interno que regulamenta o assunto. A exemplo da Tribuna Popular (aprovado e em vigor) e da coleta seletiva nas escolas (infelizmente vetado pelo prefeito), nos comprometemos na campanha e agora está no regulamento da Câmara Municipal, assim como diversas Leis Municipais que já propomos", disse Gilvan.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem