Paulo Telecio foi um dos vereadores que usaram a tribuna na última quinta-feira (30) durante o grande expediente da sessão, trazendo à tona um fato preocupante a todos e indo de encontro ao que a prefeitura anunciou. 

Recentemente o prefeito garantiu que a obra da escola de Melancias seria concluída ainda no ano de 2017 e estaria pronta para receber os alunos para o ano letivo de 2018. No entanto, o sonho de todos da comunidade, segundo Paulo não tem data para terminar, tendo em vista que a obra se encontra paralisada e com os portões fechados. 

O vereador também relatou sobre o problema do atendimento odontológico na UBS do distrito bem como a recuperação do trecho de estrada vicinal que liga a região dos Rodrigues (em Melancias) que foi prometido pelo secretário de obras a mais de 20 dias. 

Na sequência Paulo celebrou a volta de cirurgias eletivas na Maternidade Claudina Pinto e parabenizou o trabalho dos médicos e servidões da instituição. Dando continuidade, pediu sensibilidade do prefeito no que se refere às duas últimas parcelas do convênio do ano de 2017 que ainda estão por se vencer, para que os serviços não venham a ser suspensos novamente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem