Júnior Carlos destacou alguns pontos importantes na sua fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (30) e cobrou do prefeito que priorize os recursos para ações que realmente sejam de interesse coletivo. 

Durante sua fala, o vereador destacou a arrecadação de royalties do último mês, chegando a um valor recorde de R$ 784.276,38 e quando somamos o montante do ano de 2017, temos um valor de mais de 8,2 milhões de reais.

Criticando veículos de comunicação ligados aos prefeito que segundo o vereador, afirmam que a gestão já realizou mais de 30% do plano de governo, Júnior Carlos levou impresso pra tribuna e rebate dizendo que o prefeito não fez nem 5% do prometido.

“Qual cidade eu estou que não tou vendo isso?”

Na tribuna, o parlamentar destacou alguns pontos das promessas de campanha:
-15 ginásios de esportes
-Ambulâncias 
-Guarda municipal
-Cemitérios 
Entre outros, ele afirma que nem a creche modelo que foi recebida pela gestão com mais de 80% concluída, o prefeito conseguiu concluir, que se não fosse o ex-gestor que recebeu a obra com o desvio, segundo o relatório da CGU, de quase 700 mil reais, a obra nunca iria chegar ao final.

Para Júnior Carlos, o problema maior é que os recursos de Apodi estão sendo gastos com folha e contratos de aluguéis de veículos e imóveis, deixando as necessidades mais básicas da população.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem