A vereadora Soneth Ferreira, usou da tribuna nesta quinta-feira 16, durante sessão ordinária da CMA, iniciando sua fala saudando os presentes na casa, como a todos que interagem durante a sessão, pela rádio e internet.

Soneth afirmou que é necessário criar políticas públicas voltadas a mulher do município, citando a questão do projeto lançado pelo município, que combate a violência contra as mulheres. No tocante a isso, ela sugeriu a criação de uma frente parlamentar feminina na casa, para defender os direitos das mulheres.

A parlamentar ainda frisou que é necessário criar mecanismos que possam premiar o reuso da água, diante da crise hídrica que todo estado enfrenta, defendendo que o município precisa se preocupar com isso.

Com relação às emendas parlamentares impositivas destinadas aos vereadores ao orçamento do município, ela frisou a importância das mesmas, ressaltando que uma delas, de sua autoria será destinada a comunidade do Córrego, defendendo a pavimentação do trecho compreendendo desde a UBS, passando pelo centro até o local onde será construído o ginásio de esportes.

Foto e Informações do Blog do Josenias Freitas 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem