sábado, 18 de novembro de 2017

Em tribuna Paulo de Telécio pede sensibilidade do executivo para que os serviços da Maternidade não parem



Paulo Telecio usou seu tempo no grande expediente da sessão do dia 16 (quinta-feira) e esclareceu alguns pontos da agenda de seu mandato. O vereador explicou sua visita a Maternidade na retomada dos serviços, partos e cirurgias e reforçou seu compromisso com a saúde do município e com a instituição APAMI. 

O vereador lembrou da sua obrigação como parlamentar de fiscalizar os recursos públicos e consequentemente, os recursos que são utilizados na maternidade, pedindo mais sensibilidade da prefeitura para que a instituição não tenha seus serviços interrompidos mais uma vez, destacando que o compromisso que foi feito é para que o prefeito faça mais uma repasse no dia 20 deste mês.

Sobre o distrito de Melancias, o vereador mais uma vez insistiu que a CAERN não seja omissa com os problemas de abastecimento de água aos moradores e pediu que uma bomba maior fosse instalada e que aumente a quantidade hídrica que será disponibilizada com essa substituição.

Por fim, Paulo menciona a todos que esse é o compromisso do seu mandato, que esse é seu jeito de falar e de agir, e que sempre vai estar ao lado do povo, servindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário