Paulo Telecio usou seu tempo no grande expediente da sessão do dia 16 (quinta-feira) e esclareceu alguns pontos da agenda de seu mandato. O vereador explicou sua visita a Maternidade na retomada dos serviços, partos e cirurgias e reforçou seu compromisso com a saúde do município e com a instituição APAMI. 

O vereador lembrou da sua obrigação como parlamentar de fiscalizar os recursos públicos e consequentemente, os recursos que são utilizados na maternidade, pedindo mais sensibilidade da prefeitura para que a instituição não tenha seus serviços interrompidos mais uma vez, destacando que o compromisso que foi feito é para que o prefeito faça mais uma repasse no dia 20 deste mês.

Sobre o distrito de Melancias, o vereador mais uma vez insistiu que a CAERN não seja omissa com os problemas de abastecimento de água aos moradores e pediu que uma bomba maior fosse instalada e que aumente a quantidade hídrica que será disponibilizada com essa substituição.

Por fim, Paulo menciona a todos que esse é o compromisso do seu mandato, que esse é seu jeito de falar e de agir, e que sempre vai estar ao lado do povo, servindo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem