Os vereadores estiveram reunidos com o prefeito Alan nessa segunda feira e colocaram o prefeito contra a parede.

Exigiram que o prefeito fizesse o repasse, sob o risco de não aprovarem o remanejamento para pagar a folha de pagamento de outubro.

Ou Alan faz o repasse, ou os vereadores trancam a pauta de votações. O que iria prejudicar o pagamento dos efetivos e comissionados.

"Nossa ideia é regularizar o pagamento de todos os funcionários municipais, mas não podemos esquecer do problema das gestantes que todos os dias estão se deslocando até cidades vizinhas para terem seus filhos." - destacou Charton Rêgo.

"Nós já aprovamos o convênio. Já aprovamos um crédito adicional de R$ 90 mil. Já demos aval para o prefeito pagar o convênio, mas até agora ele ficou só na conversa." - completou o vereador do AVANTE.

Embora não tenha ficado totalmente definida a situação, acredita-se que com o arrocho dos vereadores, o prefeito de Apodi saia do discurso e entre na prática, e com isso a APAMI volte a funcionar na sua plenitude.

"Esperamos que Alan coloque em dia a APAMI e vá além. Não queremos que daqui há 3 meses ele atrase novamente. Tem que colocar em dia é manter em dia" - disse Chico de Marinete.

"Achávamos que Alan só viria pedir essas coisas em dezembro, com o 13º salário, mas ficamos surpresos que essa situação tenha acontecido ainda em outubro." - foi o que disse Bebé Gama.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem