Durante o 1° Encontro Local do AVANTE-APODI, que ocorreu neste último sábado (27), o Presidente do Partido, Jailson Ferreira, lançou em público a pré-candidatura de Gilvan Alves a Deputado Federal. 

Notícia essa, que teve uma aceitação por todas as mais de 80 pessoas que estavam presentes no evento. O vereador Gilvan Alves, quando foi fazer uso da palavra, foi ovacionado por todos, sendo bastante elogiado e comemorado pelos moradores do Distrito de Melancias. Principalmente quando Gilvan explanou sobre a conjuntura que poderá viabilizar esse êxito no pleito de 2018.

O presidente Jailson, explicou o contexto que faz ser real as chances de Gilvan Alves ser eleito Deputado Federal. 

"Não sei se vocês tem acompanhado as falas do vereador Gilvan Alves, mas darei um breve resumo, e o que nos deixa muito confiante no êxito do mesmo a Câmara Federal.", destacou o Presidente.

"O diretório do AVANTE Estadual estar construindo, com apoio do Nacional, uma nominata de 20 nomes, em todo o Estado (RN), com pessoas que tenha um potencial de votos de 10 mil. Fazendo assim 200 mil votos e garantindo a cadeira para o partido. Pois pesquisam apontam que 180 elege um Federal, com isso, nós, do AVANTE, iríamos garantir uma vaga.", continuou.

"Então, um por outro, cada um com 10 mil votos. O que passa para 12 à 15 mil votos, estaria eleito.", enfatizou Jailson.

"Nisso, o partido aponta Gilvan, como sendo um nome de expressão. Assim, toda nossa região ganhará muito com isso, principalmente no que diz respeito a investimentos Federais.", finalizou o presidente.

Assim argumentou o presidente e disse que nessa perspectiva, Apodi e região poderá fazer pela primeira vez um Deputado Federal. Canalizando grandes investimentos Federais para o nosso município e região.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem