A vereadora Soneth Ferreira durante a sessão itinerante grande na última quinta-feira no Góis e tratou ponto por ponto das reivindicações da população local se colocando sempre à disposição do povo para aprovar e discutir projetos que venham beneficiar o bem comum. 

Logo de início parabenizou a comunidade pela participação ativa em elevar a cultura do município, citando a apresentação da Paixão de Cristo como um exemplo do potencial da comunidade. Além do potencial cultural, a vereadora trata o Góis como uma região estratégica e cita a fala de Sobrinho, morador local, para indicar ao poder público o uso dos recursos excedentes de royalties para apoiar o agricultor e agricultora para que possam ter condições de permanecer no campo.

Sobre a fala da Professora Sandra, Soneth se emociona ao lembrar da luta deste povo pela aprovação do projeto da escola no ano de 2016 e reforça a cobrança pela construção de mais duas salas de aula que já foi aprovada pela câmara no projeto de reforma das 18 escolas. Na fala da vereadora, tentou destacar a palavra coletividade, mencionando Astrogildo que a antecedeu e falou sobre a reforma do cemitério local, incluindo essa prioridade como um bem comum, além de destacar a cobrança pela água para a comunidade.

Finalizando, Soneth coloca que decidiu abrir mão de sua vida pessoal, para se dedicar ao serviço público como vereadora porque entende que com responsabilidade, se pode contribuir muito com o desenvolvimento do município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem